29
Abril
2011

Eu também apoio!

( 10 Votes ) Tweet me!
Cristiano Alves da Silva, Sou estudante do x periodo de Direito da Faculdade do Sul da Bahia, estou pela terceira vez consecutiva exercendo o cargo de vereador no Municipio de Medeiros Neto - BA, estou 1º Secretário da UVB-BA (Uniao dos Vereadores da Bahia), sou membro da RNJV - (Rede Nordestina de Jovens Vereadores), Instituição, que, tem como objetivo capacitar jovens e novas lideranças politicas no Nordeste brasileiro que tem como financiadora do projeto a Fundação Americana W.K.Kellogs. Gostaria de manifestar o meu total apoio a legalização da maconha como meio de enfraquecer o contrabando e o trafico de drogas. Na medida em que o governo participar do controle de produçao e comercialização da erva, esta grande fatia financeira do mercado deixará de ficar em maos erradas para efetivamente contribuir com a arrecadaçao nacional, e, fiscalização das fronteiras, como também poderá ser investido em saúde publica. Sem contar que irá resolver e atender as demandas da agricultura familiar, principalmente nas terras nordestinas, onde o clima e formidável para o desenvolvimento da planta, e não tao favoravel assim, para culturas convencionais como milho, feijáo, etc. Desta forma combateriamos também a grande revoada do homem do campo para os centros urbanos favorecendo ainda mais a favelização e as desigualdades sociais. Bem é isso aí, bola pra frente e LEGALIZE JÁ!
Comentários (7)
  • léo  - Maconha
    Sou formado e pós graduado .Na minha modesta opinião a droga que deveria ser banida é o alcool vc não ve num jornal ( rapaz fuma maconha e mata esposa ) mas vc vê alcoolatras bebados que espancam suas mulheres filhus . Eu fumo maconha é não é um sistema de Hipocritas cretinos de politicos safados ; e mais sou contra o trafico por isso que planto em casa para meu proprio consumo. E mais a maconha é o de menos nesse pais ridiculo que os politicos safados fazem acordo com TRAFICANTES internacionais , para a passagem ilegal de drogas e armas no nosso pais. Governadores senadores deputados até o presidente lula os mandatos dos mesmos são financiado com o dinheiro do trafico da milicia . E claru que eles não vão querer a legalização é óbvio , que ridiculo . Tenhu vergonha desse pais de MERDA cujo a população paga o pato . sou a favor da legalização a muito tempo devia proibir o tabaco e o alcool . LEGALIZE JÁ NÃO COMPRE PLANTE
  • Rodrigo Sena  - Apoiado
    Tbm sou do Iterior da Bahia, atualmente to morando em BH, mais sou de Itamaraju/Bahia.. e tbm sou a favor da Legalizaçãoo
  • Fantini
    Léo, não entendi o "Sou formado e pós-graduado" no início do texto. Que diferença faz? É pra agregar valor ao que vc está dizendo? Se for mentira é mentira, se for verdade é triste, pq vc mal sabe escrever, além de expressar um pensamento um pouco confuso. Vc é a favor da legalização da cannabis, mas é proibicionista em relação às outras drogas citadas? Você não acha que a proibição do álcool e do tabaco geraria problemas, assim como os gerados pela proibição da maconha?
  • Wilson
    VCS NÂO FUMAM MACONHA...vcs não tem noção do que maconha boa de verdade (vc chamam de skunk) faz com a mente de um ser humano....ficam gastando tempo com essa marcha rídicula pra defender uma parada que vcs nem sabem o que é....vcs nem têm noção do que vcs tão defendendo. Tem gente aí que diz que fuma maconha pra relaxar e dormir e que não dá alucinação auahuahuahua fala sério....se vc fumar uma boa sativa tu não dorme nem a porrada, tua cabeça vai ficar girando que nem um liquidificador. ESSA BOSTA QUE VCS FUMAM SÓ DÁ DOR DE CABEÇA E RELAXA PQ QUASE NÃO TEM THC. TEM É SEMENTE O QUE NÃO ERA PRA TER QUASE NENHUMA SE O FUMO FOSSE REALMENTE DE NATUREZA POTENTE. BRASILEIROP TB ADORA FUMAR FOLHA AHUAHUAHUA EU JOGO AS FOLHAS NÃO RESINADAS DO MEU SKUNK FORA.
    PENSEM BEM NO QUE VCS TÃO FAZENDO, TEM MULEQUE AÍ QUE TÁ FUMANDO SKUNK ACHANDO QUE A MESMA PORCARIA QUE VCS FUMAM E LENDO A MERDA DE INCENTIVO QUE VCS DÃO PRA FUMAR CANNABIS ISSO VAI TRAZER PROBLEMAS PRA ESSAS PESSOAS NO FUTURO.
  • Vavá do IBEMA  - DROGA
    Meus amigos! muito cuidado quando expressar opiniões a respeito de drogas, pois a maconha, assim como a cocaína, o êxtase etc...É DROGA...e droga todos devemos COMBATE-LAS, e não libera-las, Ora...se for assim então devem ser liberadas todas as drogas! Francamente vcs devem observar as matérias de quem entende de droga, conhecer seus malefícios, pra depois opinarem, se mesmo assim manterem vossa opiniões, ai ja é o conceito próprio - e ca entre nós, bem erroneamente. A maconha afeta o celebro, corroí seu celebro, e como uma droga, deve ser combatida.
  • Marcos La Nancuso'
    Yes Legalize pelo bem maior!
  • Stevão Sevegnani dos Santos  - Legalize SIM
    A muito tempo que fumo maconha, na minha opinião devia ser legalizado, pois se o cigarro faz um mal maior que a maconha porque não ?
    Digo que cada um sabe oque faz com sua vida e por si tem sua consciência, só que muitas pessoas não sabem diferenciar a sua opinião com a opinião das outras pessoas, por exemplo: levar crianças e jovens com idades menor que 18 anos para experimentar ou para sair vendendo, acho isso errado.
    Tem muitas pessoas que dizem que é uma droga como as outras, que escroto isso, pode ser uma droga sim, mas o cigarro e o álcool também são maléficos como a maconha !.

    EU LUTO PELOS MEUS DIREITOS !!!!

    EU LUTO PELA LEGALIZAÇÃO !.
Somente usuários registrados podem comentar!

Autor: PintãoPosted in : Apoiadores + Políticos

CannabiotecaRecente


LegalizeBrasil-Marca.png
Escrito por ramon
Quarta, 30 Novembro 2011 18:51
Acessos 1928
LegalizeBrasil-Marca.png
Escrito por ramon
Quarta, 30 Novembro 2011 18:47
Acessos 2975
LegalizeBrasil-Marca.png
Escrito por Lucas Paes Leme
Quinta, 18 Agosto 2011 16:26
Acessos 892
maricas.jpg
Escrito por Legalize Brasil
Terça, 14 Dezembro 2010 23:20
Acessos 6444
eband.jpg
Escrito por Legalize Brasil
Domingo, 12 Dezembro 2010 23:58
Acessos 3012
trip-187-tese-01.jpg
Escrito por Legalize Brasil
Sexta, 30 Abril 2010 23:27
Acessos 5610

Quer ajudar a desembolar esta parada?

Desembolar
Registre-se no site e dê uma força colaborando com seus artigos. O objetivo é deixar ativistas chapados de informação.

Informação é o alimento da argumentação, temos uma grande barreira de preconceitos pela frente e para derruba-la precisamos de toda ajuda.

Tem essa moral? Então não fique de fora.